Doutor
Hérnia
Doutor Hérnia
Franquia Associação Brasileira de Franchising Franquia Associação Brasileira de Franchising

LONGO PERÍODO DE QUARENTENA CRIA PANDEMIA DE DORES NA COLUNA

LONGO PERÍODO DE QUARENTENA CRIA PANDEMIA DE DORES NA COLUNA

A  Franquia Doutor Hérnia, que está presente em dez estados brasileiros, apostou  em técnicas especializadas para driblar o problema

 A mudança repentina do local de trabalho e de estudo pelos  brasileiros, provocado pelo isolamento social, trouxe à tona, para umas das  maiores franquias especializadas em dores na coluna do Brasil, sediada em  Cascavel, a Doutor Hérnia, um alerta em relação aos atendimentos: o aumento de  casos de dor nas costas e problemas de coluna.

Uma pesquisa desenvolvida pela UFMG, Fiocruz e Unicamp  revelou que 41% das pessoas sentem dores na coluna. Segundo a Pesquisa Nacional  de Saúde realizada pelo IBGE em 2013, esse número era de 18,5%.

A ferramenta Google Trends, ferramenta de análise de  tendências de busca na internet, também apontou o aumento de 76% nas buscas por  “dor nas costas” desde o dia 26 de fevereiro. A expressão bateu o recorde de  buscas neste período.

A grande maioria dos atendimentos registrados nos últimos meses,  segunda a Franquia Doutor Hérnia, foram solucionados com tratamento  conservador, ou seja, sem qualquer procedimento cirúrgico. “Muitas pessoas não  sabem, mas apenas cerca de 2% dos casos dores na coluna possuem causas mais  graves, como infecções, fraturas ou tumores, que necessitariam de cirurgia. Na  maioria dos casos, a chance de cura é muito alta, principalmente se o problema  for descoberto e tratado a tempo.”, explica o cascavelense e diretor da  franquia, Dr. Laudelino Risso, que ao lado do sócio Dr. André Pegas, garante  projeção nacional para a cidade do Oeste do Paraná. 

Com o uso dos equipamentos mais modernos disponíveis no mercado,  aliado a exercícios específicos para estabilizar a coluna e técnicas avançadas  de escolas mundialmente reconhecidas como Harvard Medical School, Hospital Beth  Israel, a Franquia Doutor Hérnia, oferece tratamentos especializados para  hérnia de disco, dores no nervo ciático e patologias da coluna vertebral. Com  uma avaliação detalhada, eles conseguem chegar a um diagnóstico  cinesiofuncional preciso do problema, evitando cirurgias da coluna em mais de  95% dos casos.

No dia que se comemora o Dia Mundial da Coluna Vertebral, a  Franquia Doutor Hérnia reafirma seu compromisso em não somente tratar as  patologias da coluna, mas também prevenir todo e qualquer tipo de problema  relacionado.


Por que
escolher a Doutor Hérnia

Por que escolher a Doutor Hérnia

+25

anos de experiência

+95.7%

de sucesso nos atendimento

+17

presente nos Estados

+278000

atendimentos

Agende uma Avaliação