Doutor
Hérnia
Doutor Hérnia
Franquia Associação Brasileira de Franchising Franquia Associação Brasileira de Franchising

EM 2021, DOR NAS COSTAS, BATEU RECORDE DE AFASTAMENTOS DO TRABALHO

EM 2021, DOR NAS COSTAS, BATEU RECORDE DE AFASTAMENTOS DO TRABALHO

A pandemia gerada pela Covid-19, com certeza, mudou a rotina da maioria das pessoas ao redor do mundo.

Tivemos nossas rotinas familiares, de lazer, estudo e trabalho, totalmente modificada com o novos hábitos exigidos durante e pós pandemia.

As “sequelas” deixadas, não foram somente nas pessoas infectadas pelo vírus, mas sim em todos que de uma forma ou de outra, tiveram suas rotinas alteradas.

Prova disso são os números alarmantes de pessoas que passaram a sentir dores na coluna nos últimos meses, elevando o termo “dor nas costas” como o mais buscado na ferramenta de pesquisa Google em 2020.

 Mas o recorde não para por ai, segundo dados do Ministério do Trabalho, 2021 foi o ano com maior número de afastamentos do trabalho por causa de dores nas costas, perdendo somente para os afastamentos devido à covid-19.

Mas por que isso aconteceu?

Na maioria das vezes, as dores nas costas são resultados da má postura que praticamos no dia a dia, sedentarismo, e durante a pandemia, e consequentemente o isolamento social, mudamos os nossos hábitos, ficando longos períodos em casa, deitados no sofá, trabalhando em locais improvisados, e todas essas atitudes acabaram potencializados um problema que segundo pesquisas da Organização Mundial de Saúde (OMS), acometem ou vai acometer 8 a cada dez pessoa no mundo. Se não tratado de forma correta, o sintoma pode evoluir para um quadro mais grave. No Brasil, um em cada cinco adultos possuem problema crônico de coluna, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Embora alarmantes, as dores na costas, são sinais de que algo está errado, e que nos alertam sobre a importância de procurar ajuda especializada.

Então se você sentiu ou está sentindo dores nas costas, temos uma boa notícia, a Franquia Doutor Hérnia oferece tratamentos especializados para hérnia de disco, dores no nervo ciático e patologias da coluna vertebral, sem cirurgia, mas também conta com tratamentos especializados na prevenção das dores nas costas e tratamento para alterações posturais, com eficácia comprovada em 95,7% dos casos!

Os profissionais da Franquia Doutor Hérnia são treinados para aplicar nossos tratamentos exclusivos. Que são constituídos por técnicas de ajuste biomecânico de escolas mundialmente conhecidas, como Harvard Medical School, Hospital Beth Israel, entre outras.

Utilizamos os equipamentos mais modernos disponíveis no mercado mundial, aliando exercícios específicos para estabilizar a coluna.

Você NÃO PRECISA VIVER com dores nas costas! Agende agora uma avaliação e conheça nosso tratamento!!


Por que
escolher a Doutor Hérnia

Por que escolher a Doutor Hérnia

+25

anos de experiência

+95.7%

de sucesso nos atendimento

+17

presente nos Estados

+278000

atendimentos

Agende uma Avaliação